babosa planta

Plantas Medicinais Babosa

babosa plantaBabosa planta medicinal com uma das propriedades anti-inflamatório utilizado para desinfectar feridas e queimaduras, são geralmente sob a forma de gel ou unguentos.

Nome Babosa

nome em português: O aloe, aloe banco ou Babosa (no Brasil), aloe, wide-aloe, capim-name binomial Aloe:. Aloe vera (L.) Burm.f., nome Aloe barbadensis Moinho francês O aloe, aloe nome do banco Inglês: aloe nome germânico: nome do italiano Aloe: Aloe

tribo

Liliaceae

constituintes

Mucilagem, antraquinona, Aloin, aminoácidos, vitaminas (E, C …), saponinas, barbalodina

peças usadas

Sheets (folhas de gel, suco concentrado)

Pertences de costa aloe

uso externo (pomada, gel, …)

– Anti-inflamatório, hidratante, anti-séptico, fungicida, desinfetante

uso interno (xarope, equilíbrio, …)

– Purge (estimulando a espessura do intestino), purgativa, emmenagogue

 indicações da Babosa –

uso externo

Babosa vaso

Usada em queimaduras, feridas,  inchaço, cortes, irritações da pele, psoríase (como um adjuvante), pele seca

Babosa uso interno

– Propriedades benéficas, Benefícios babosa usada para Constipação ocasional (uso a curto prazo), vómitos

efeitos secundários

Possível, mas raro: risco de desenvolver distúrbios gastrintestinais (overuse), para a atenção, ler a bula e pedir conselhos de um gastro.

contra-indicações, contraindicações babosa

A gestação uso interno, hemorróidas (uso interno), crianças (indoor), as mulheres durante a menstruação (uso interno) ler o prospecto e procurar aconselhamento de um especialista.

Formas do produto no mercado

Aloe saco de preparações – shore gel de aloe

– Pomada Margem aloe

– Protetor solar almofada de aloe vera

– Banco de aloe alternativa

– O muito usada contra afitas.

De onde vem o Aloe e Vera?

O aloe cresce em países quentes (África), mas pode até mesmo crescer em diferentes partes do mundo. Ideal ter em casa para casos de urgência como queimaduras menores ou até remédio. O Aloe cresce num solo drenado corretamente e exposto ao sol. Pode atingir cerca de 60 cm.

Quando pode ser feita o corte da folha?

Você pode cortar a folha da babosa todo ano para remover o gel.

observações benefícios babosa usada para cosméticos.

– Uma planta usada em cosméticos, especialmente como hidratante e, como filtro solar.

– Gel de Aloe vera contém cerca de 90% de água. O suporte de descanso em aminoácidos, vitaminas (A, C e E) e outros nutrientes.

– No comércio, há o Aloe em gel, mas é importante saber que este gel é ainda mais eficaz se, como na discrição for utilizado fresca.

– É interessante notar que mais de 90% das vendas no mundo do aloe para uso interno (gel quid e verbal) não contém a parte relaxante da planta (látex tomadas). [Fonte, um explorador canadense chamado Claude, que nos enviou este comentário em novembro de 2008]

– O sinal de que a rainha Cleópatra utilizado aloe vera, que deu toda a sua beleza. O que é certo é que os antigos egípcios usado aloe vera.

– Aloe (margem de Aloe) está na lista de medicamentos oferecidos no NHS (Sistema Interno Vigor) no Brasil. O índice teve 810 itens (medicamentos, vacinas, remédios à base de plantas), em março de 2012.

– Estima-se que existem mais de 200 espécies de aloés em todo o mundo.

– Aloe é uma planta perene. Esta planta é viável a crescer num estudo, o que permite a utilização para o tratamento de doenças diária (queimaduras, feridas).

aloe receita pulvínulo

aloe anilina

Como chegar: como uma almofada para a preparação da pomada, loções, protetor labial. Isso também permite uma boa preservação de gel de aloe vera.

ingredientes:

– Aproximadamente 1/3 da folha de aloe

– Mistura de 50% de água e bebidas 50%, vodka ainda ser usado

preparação:

– Macere aloe em um almofariz (argamassa)

– Em uma tigela, coloque a mistura de aloe maceradas álcool e água (água e da espinha)

– Deixe repousar por cerca de 3 semanas

– Filtro

Vida util:

– Cerca de seis semanas

Os benefícios da Babosa para a beleza já são bem conhecidos. Seu gel é utilizado em uma variedade de cremes para o rejuvenescimento da pele e o crescimento do cabelo.

O que poucas pessoas sabem é que o gel de aloe vera é comestível e tirar leite é muito bom para a força. Mesmo, é excelente para aqueles que têm diabetes.

Babosa e diabetes

estudos clínicos publicados mostraram as várias propriedades do Aloe – Aloe ainda conhecida como a Ribera – favorecendo os diabéticos. Entre elas estão:

A estabilização de hidrato de carbono raça
Embora mais extensa pesquisa em seres humanos é necessário, ensaios clínicos existentes são promissores. Um dos primeiros estudos incluíram um clã diabetes 3.167 tratados com um remédio natural contendo gel de aloe. Em 94% desses pacientes, glicemia de jejum caiu ao normal dentro de dois meses. (1)

Em um estudo amplamente divulgado, cientistas da Universidade de Mahidol (Bangkok) que administram uma colher de chá de utilidade 80% de Aloe Vera duas vezes por dia durante 42 dias a um género de trinta e seis pacientes. Mais trinta e seis pacientes receberam uma mistura contém Aloe. No final do período experimental, os níveis de açúcar executar parentesco tratamento Aloe foram reduzidos a quase parte do seu valor original, não há reacções adversas notificadas. (2)

Melhoria da qualidade da morte
Aloe faz mortalidade mais suave, melhorar a circulação nas extremidades. Os diabéticos que sofrem de neuropatia periférica (mãos e pés necrosam pela negligência do movimento) podem se beneficiar muito com esta intenção de Aloe. (2)

cicatrização mais rápida
Redução do edema e cicatrização mais rápida das lesões e feridas. Feridas e úlceras de perna são complicações comuns do diabetes, e assim caudillo demorar mais tempo para se recuperar do que em indivíduos não diabéticos. Os pacientes administrados gel de Aloe em suas feridas mostraram uma cicatrização mais rápida. (3)

Por que o Aloe é ideal para diabéticos?

A operação de Aloe gama no tratamento de pacientes com diabetes é, em grande parte devido às propriedades desintoxicantes do gel. O seu teor de fibra parada ea presença de polissacarídeos e glicoproteínas são responsáveis por ajudar a utilização de açúcar do corpo e efetivamente remover o excesso de açúcar no crime.

como perder barrigahttp://www.vulcanoad.com.br/como-perder-barriga/

 

Deixe uma resposta