Ervas Medicinais quais ter em casa plantas medicinais

ervas medicinaisErvas medicinais e plantas medicinais que podem crescer em casa.

9 ervas medicinais que podem ser cultivadas em casa.

Faz algum tempo, que a cozinha de pessoas se mistura com diferentes tipos de ervas para dar sabor e aroma aos pratos.

Agora, alguns estudos têm demonstrado que os compostos de promoção da saúde em várias ervas podem jogar para fora da sua vida varias doenças, algumas tendo como causa os próprios remédios. Temos um hospital natural que a natureza nos deu, as ervas as plantas, só temos que entende-las…

Em vez de comprar ervas no mercado, plante em seu quintal, cozinha, jardim, ou mesmo em casa.

As ervas medicinais são as plantas mais fáceis que você pode plantar em casa. É mais barato que comprá-las e obter fresco, ervas orgânicas à mão quando você precisar.

A maioria das ervas medicinais são ricas em propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias, antissépticas e carminativo.

Além disso, a jardinagem é uma maravilhosa forma de exercício que você vai manter a criação e é um ótimo passatempo para ajudar a acalmar sua mente.

Existe também ervas medicinais indígenas seria o caso de mostrar mais para frente. Outras ervas medicinais da amazonia, também seria o mesmo caso.Ervas medicinais comprar não vou colocar aqui porque o nosso objetivo é plantar.

Aqui estão os top 10 medicamentos ervas medicinais que você pode plantar em casa.

1 O manjericão é uma erva culinária utilizada com usos medicinais que crescem facilmente em seu jardim.

Propriedades medicinais: manjericão tem propriedades antioxidante, antiinflamatória, anti-séptico e antibacteriano. Também possui nutrientes como vitaminas A, C e K, manganês, cobre, cálcio, ferro, magnésio e ácidos graxos ômega-3.

Aplicações: Manjericão pode ser usado para tratar a flatulência, falta de apetite, gases, náusea, cortes, arranhões, dores de cabeça, tosse, acne, pedras nos rins e muito mais.

2 Salsa Quanto ao sabor, a salsa é uma das melhores opções e pode facilmente ser plantada em seu pequeno jardim.

Salsa prefere solos úmidos e bem drenados e sombra parcial. Ela também pode prosperar no sol, mas o solo deve estar úmido.

Pode ser plantada no solo ou em um recipientes. É útil nutrir com adubo. Cobrir as plantas com uma folha de plástico ou mova o pote para uma posição interna que irá ajudá-la a prosperar no inverno.

Propriedades medicinais: o molho é uma boa fonte de antioxidantes, flavonóides e óleos voláteis. Ela também tem muitas vitaminas vitais como C, K e ácido fólico e B-12.

Usos: salsa é usada para tratar infecções do trato urinário (ITU), pedras nos rins, constipação, icterícia, gás, indigestão, cólicas, diabetes, tosse, asma, osteoartrite e pressão arterial elevada. Também é usado como um afrodisíaco e melhora o hálito.

  1. Hortelã plantar em casa: cresce em áreas sombreadas, úmidas, bem como em locais ensolarados. Mantenha bem regada e use um adubo líquido fraco.

Considere o crescimento de plantas de hortelã em potes grandes afundados porque eles crescem vigorosamente.

Propriedades medicinais: hortelã tem propriedades antioxidantes, digestivo, anti-inflamatório, anti-séptico e expectorante (favorece a liberação de muco no trato respiratório), sudorífico (induz a transpiração).

Rica em vitaminas A e C e contém também manganês e ferro.

Usos: Menta pode ser muito útil no tratamento de indigestão, vômitos, dores musculares, dor abdominal, azia, dor no peito, síndrome do intestino irritável, febre, dores de cabeça e mau hálito.

  1. Alecrim é uma erva de grande crescimento em seu jardim. Cresce melhor em solos bem drenados, areia ou cascalho e prefere neutro às condições de fertilidade média alcalina. O alecrim precisa do sol, ela não será capaz de resistir, com abundância de água ou gelo.

Propriedades medicinais: tem compostos anti-inflamatórios, juntamente com fito nutrientes que beneficiam a saúde e ácidos graxos essenciais, antialérgicas, adstringentes, sudorífico, estimulante e antioxidante Propriedades.

É também uma boa fonte de ferro, cálcio e vitamina B6.

Usos: esta erva é recomendada para o tratamento de dores de cabeça, resfriados, depressão, gota, reumatismo, calvície prematura, caspa, indigestão, condições da dor do nervo e músculo.

5 Tomilho Uma outra erva que deve crescer em seu jardim é o tomilho. Facilmente pode crescer no solo seco e bem drenados, com suficiente luz solar. Pode crescer em qualquer condição de clima e proteja contra o clima severo, com uma tampa.

Propriedades medicinais: tomilho é um poderoso antioxidante, expectorante, antisséptico e antibacteriano Propriedades. É também uma excelente fonte de vitaminas C e A, ferro, manganês, cobre e fibra.

Usos: o tomilho é pode usar para tratar a tosse, congestão, indigestão, gases, diarreia leve, unha infectada, acne, artrite, dores de garganta e bronquite.

6 Lavanda cresce bem em solo seco, de boa drenagem, solo arenoso a pleno sol necessidade de pouco ou nenhum fertilizante e boa circulação de ar.

Facilmente você pode crescer em uma panela pequena, mas que precisam manter é exceto dos ventos do inverno e do verão forte. No inverno, proteja a planta, cobrindo com um saquinho ou pote, mude de lugar como em sua garagem ou em algum lugar mais quente.
Propriedades medicinais: devido a sua agradável fragrância aromática, a lavanda é usada em sabonetes, xampus, loções e outros cosméticos de produtos. Além disso, anti-inflamatório, antisséptico e tem propriedades antidepressivos.

Aplicações: Lavanda é útil para tratar problemas de saúde como dor no estômago, flatulência, cortes, úlceras, mau hálito, dores de cabeça, vômitos, dor de dente, náusea, perda de cabelo e muito mais. Adicione alfazema seca, banho de água ajuda a aliviar o estresse, insônia, odor de corpo ruim.

7 Orégano muitos pratos italiano, mexicano e espanhol são temperados com o sabor característico do orégano. Pode crescer em plantadores ou vasos de flores grandes. Precisa de sol pleno e solo bem drenado.

Propriedades medicinais: orégano tem propriedades antioxidante, antibacteriano, antimicrobiana, anti-inflamatório, diurético tônico, carminativo, diaforético, expectorante e calmante.

Rico em vitaminas como A, C, E e K, bem como de fibra, ferro, manganês, cálcio, ácidos graxos ômega-3, niacina, zinco e magnésio.

Aplicações: Orégano pode ser usado para o tratamento de resfriados, dores musculares, dor de garganta, febre, vômitos, acne, caspa, bronquite, asma, dor de dente, inchaço, dores de cabeça, fadiga, cólicas menstruais e perda de apetite.

ervas medicinais plantar

  1. o bálsamo de limão

O cheiro do limão e hortelã e a aparência refrescante de folhas de erva-cidreira acrescentou glória para qualquer área de jardim. Esta erva cresce facilmente em ricos, úmidos mas um solo bem drenado com sol total ou parcial.

Também pode manipular o solo ácido e alcalino e precisa de um pouco de fertilizante. Pode ser cultivada em interiores, mas assegurar que receba pelo menos 6 horas de boa luz do sol todos os dias. Também, a erva-cidreira não tolera geada.

Propriedades medicinais: capim-limão é um natural, antioxidante, antiviral, adstringente, antimicrobiano, antitumoral, crônico e antiespasmódico. As folhas contêm a promoção da saúde de compostos como o ácido cafeico, rosmarínico, protocatecuico, compostos fenólicos e flavonóides.

Usos: Erva-cidreira foi encontrado para ser altamente benéfico no tratamento de herpes, gás de estômago, dor de estômago, dor de cabeça, dor de dente, picadas de insetos, dores de cabeça, febre, resfriados, tosses, cólicas menstruais, TDAH (transtorno do déficit de atenção e hiperatividade) e perda de apetite.

9 O endro é um aromático de erva que irá adicionar um aroma agradável e beleza ao seu jardim. Pode crescer no solo ou em grandes recipientes em solo bem drenado.

Esta grama cresce melhor no sol, e você tem que molhar a planta com frequência. Evitar certas áreas, proteger a planta de ventos fortes e frio, molhado.

Propriedades : endro é usado em muitos medicamentos tradicionais devido a sua propriedade anti-inflamatório, carminativo (evita a formação de gás no trato gastrointestinal), propriedades de antisséptico, antiespasmódicas, antisséptico e sedativas.

É também uma boa fonte de vitaminas A, C e B-6, bem como fibras, aminoácidos, cobre, potássio, cálcio, manganês, ferro e magnésio.

Aplicações: endro é usado no tratamento do gás intestinal, diarreia, disenteria, dor do nervo, cólicas menstruais, febre, resfriados, tosse, bronquite, dores de cabeça, hemorroidas, distúrbios do fígado, as infecções da vesícula biliar e distúrbios forma urinária. Também fortalece o sistema imunológico, bem como fornece alívio da insônia.

SUGESTÃO:

Juntamente com estas ervas medicinais, você também pode plantar calêndula, coentro, matricária, erva-cidreira, trigo, coentro, baía, cebola grama e outras ervas medicinais.

Deixe uma resposta