Plantas medicinais Jardim Botânico Bauru

Plantas medicinaisPlantas medicinais

O Quintal de plantas medicinais do jardim Botânico de Bauru ( Cidade do interior de São Paulo).

Plantas medicinais Jardim Botânico Bauru

Inaugurada em 2001, a praça criada especialmente para plantas medicinais foi reformada e também transformada, no  ano de 2011, em um quintal sensitivo.

Com informações e também ideias a respeito de vegetais medicinais ( nascente : publicidade do Quintal Botânico de Bauru).

Plantas medicinais jardim

Você encontrará variedades neste belo horto botânico, principalmente as fotografias dos vegetais medicinais do parque sensório.

Se você é fã dos vegetais medicinais e também fitologia recomendamos, se um dia você estiver nesta cidade ou morar na cidade, a fim de que visitar a nascente desse pequeno paraíso.

O Horto Botânico Municipal de Bauru – JBMB, foi inaugurado em 4 de Março com 1994 na espaço do velho Parque Ecológico Tenri Cidade Mana.

Tem uma extensão com 321 hectares, com força  concentrado para pesquisas e foco na educação ambiental, além de fragmentos da floresta estacional  e também vegetais paludosa.

Visitas monitoradas

O JBMB oferece visitas monitoradas, por meio do Programa de Educação Ambiental, aos alunos das redes pública e também privada desde ensino a Bauru e também desde outras cidades. As visitas podem ser agendadas pelo e-mail: [email protected]

Visitação

Plantas medicinais visitas

Entrada: diariamente, das 8h às 16h (inclusive sábados, domingos e feriados). A permanência do visitante é permitida até às 16h30.
Trilha ecológica: oportunidade à visitação das 8h às 16h.

Endereço: Ingressão pelo Zoo Municipal com Bauru.

Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), km 232, Bauru – SP. Telefone: (14) 3281-3358
Entrada franca

As atividades e também estruturas do JBMB são direcionadas à cultivo da heterogeneidade a vegetação, instrução ambiental, pesquisas científicas e também lazer.

O JBMB sustenta coleções a vegetação vivas orquídeas, bromélias, samambaias, vegetação aquáticas, vegetais medicinais, bambus, árvores, palmeiras e também trepadeiras.

Deixe uma resposta